TARIO B2B Treinamentos: Exclusivo veja o "NOVO PROMOB Academic" !

sexta-feira, 6 de março de 2015

Exclusivo veja o "NOVO PROMOB Academic" !

Por: Djalma Almeida.

Quem acompanha a evolução da linha PROMOB e conhece todas as versões vai ficar surpreso com a nova versão lançada do melhor programa de decoração de interiores.



Imagem: Promob Academic.

As versões mais atualizadas, o Arch e o Plus tem propósitos diferentes mas se equivalem em funcionalidades.O Promob Plus tem alguns itens de decoração que o Arch não tem, entretanto o Promob Plus trabalha com programa de módulo orçamento.Se tivesse que escolher entre os 2 escolheria a versão Plus certamente.

Já a versão Academic é uma junção entre todos os recursos do Plus e Arch com uma vantagem de dispor em sua biblioteca a ferramenta render-up sem precisar de um plugin para ativa-lo.
Para quem não conhece o programa e precisa aprender essa é com certeza a versão mais moderna e atualizada do software produzida até hoje.Mas essa versão foi criada para  treinamento e só estará disponível em centros homologados PROMOB.

A B2B Treinamentos é a 1ª escola a contar com a nova versão em São Paulo- os alunos aprovaram a novidade.

Quem gostou bastante da evolução foi a especialista em software de decoração Raquel Barradas.Para ela a nova versão traz versatilidade ao usuário.
Imagem:Biblioteca versão mais completa da marca.


-Apesar de serem muito boas as versões de PLUS e ARCH, tinham propósitos diferentes, assim como todos os produtos PROCAD-se os melhores recursos fossem unificados dessas duas versões que já são completíssimas teríamos um produto excepcional, parabéns, ficou ótimo.



Ela ainda comenta sobre as vantagens dos próximos alunos em usar a versão suprema  em relação ao aprendizado.


-Em algumas combinações de exercícios tínhamos que conciliar ferramentas que estavam disponíveis em um e não em outro.Você tinha que as vezes tornar o ensinamento mais genérico sem poder ser muito específico, agora os caminhos serão os mesmos.


A versão Academic é exclusiva para parceiros PROCAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário